Laços Vermelhos em Clima de Natal!!

Como devem ter percebido, adoramos os porta guardanapos de laço chanel. São um charme!!

O modelo pode parecer simples, mas o legal é brincar com as fitas e a criatividade. 

Nas fotos temos laços elaborados com dois tipos de fitas de cetim, que apenas algumas trocas entre eles permitiu fazer esses modelinhos.

Uma fita diferente, como a que usamos com listrinhas, dá um charme a mais e um ar mais personalizado.

Nas duas primeiras fotos utilizamos o laço chanel duplo, já nas três últimas o laço chanel simples.

Qual modelinho gostaram mais?

10 comentários:

  1. .....….... /)
    ....…… ( , )
    .….….|░░░|
    .……..|░░░|☆ Feliz Natal!
    ..…...|░░░|¸.¤“˜¨
    ...¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨
    Desejo muita paz e saúde para vocês
    e família. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não tem como dizer. Tudo tão lindo e com tanto bom gosto. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  4. Oie!! meninas saudades de vocês...adoro vir nesse espaço espiar e prestigiar os trabalhos. Parabéns os laços ficarm um charme! Bjo grande
    http://www.fuloarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ma!!!
    Fiquei feliz com sua visita!
    Estou seguindo o blog... estarei sempre por aki!

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Realmente este laços são super charmosos!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essas laços são lindos, além é claro que fica bem chique
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá minha querida vim fazer uma visitinha, e amei do que encontrei, e já estou te seguindo me faça uma visitinha e se gosta me segui também, beijos da lulu.

    ResponderExcluir